Se você quiser trocar um produto ou devolver, é só mandar um e-mail para adonadabolsinha@gmail.com com o título Troca ou Devolução. Nesse e-mail você me conta qual o problema que eu te respondo informando como vamos proceder. O prazo para isso é de 7 dias contados a partir do recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser enviada na sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios que a acompanham, para o endereço que eu vou te informar no e-mail.
 
A loja A Dona da Bolsinha só não troca ou recebe de volta produtos danificados ou com indícios de mau uso. Junto com sua compra, eu envio uma série de recomendações e cuidados com o produto que você comprou, bem como as instruções de uso adequadas (na sessão Produtos aqui do site você também encontra essas instruções).
 
No caso dos prints, os tamanhos e tipos de papel estão bem especificados nas sessões de cada produto e na página Produtos. Por isso, a loja também não aceita devolução quando o motivo é a insatisfação com o tamanho do print.
 
Como funciona o frete nestes casos? 
 
Se a troca ou devolução for solicitada por você, o frete de retorno será por sua conta.
Caso o motivo da troca ou devolução seja por defeito ou avaria, o frete é por minha conta. Tanto o de retorno da mercadoria quanto o de envio dos novos produtos. 
 
Se ficar com mais alguma dúvida, escreva pra mim: adonadabolsinha@gmail.com

;)